Cachaça Tiê Prata

Produzida em alambique de cobre seguindo as melhores tradições mineiras e armazenada em inox, a Tiê Prata preserva os aromas e sabores adocicados da cana, com uma agradável picância no final. Excelente para ser bebida pura e perfeita na composição dos mais variados coquetéis. Foi considerada umas das três melhores cachaças brancas do Brasil pelo Ranking Cúpula da Cachaça 2018.

Cachaça Tiê Ouro

A Tiê Ouro é envelhecida por até três anos em barris de carvalho para atingir o ponto perfeito de maturação. A cachaça tem a cor suavemente dourada, aromas recendendo a caramelo, sabores suaves e textura aveludada. Já conquistou vários prêmios internacionais, entre eles a medalha de ouro da New York International Spirits Competition.

Canelinha tiê

A cachaça Tiê Ouro, quando composta com lascas de canela-da-china retiradas de espécimes plantadas em Aiuruoca (MG), se transforma nessa bebida de aromas e paladares únicos e surpreendentes na qual se fundem o frescor da cana, alguma picância e toques equilibrados de especiarias. A mais nova integrante da família Tiê é um destilado extremamente agradável e fácil de beber. Feito para aquecer os corações.